06/11/13

Como é que é possível? Muffins de Cenoura e Laranja

Tenho sempre o meu trabalho em ordem: aqui no escritório, modéstia à parte, sou bastante organizada. Muitas vezes despacho todo o trabalho, adianto para o dia seguinte e ainda tenho tempo de fazer um bocadinho de ronha (ups!!).
Estive de férias, deixei tudo arrumado, nenhum documento ficou pendente. Então de onde veio estes montes todos??????? Onde estes papéis estavam escondidos??????? Tanta coisa!!!! 

Parece que os colegas tiveram meses sem me passar informação e lembraram-se todos de mim quando me deixaram de ver por cá Lol Ai ai tenho de ralhar com eles. Uma pessoa vem de férias e não vem com saudades do stress, acho que mereço mais uns dias em casa Lolol

Posto isto, já domei os papéis, vou ali só prendê-los nos dossiers :-D

E agora caiam bem uns Muffins de Cenoura e Laranja que são deliciosos. Obrigada Oui Oui Saudável pelas adaptações que fazes :-D

2 comentários:

  1. Olá Sofia,
    Eu também concordo que a pessoa quando vem de férias, precisa de férias para descansar das férias.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso, nem é para descansar das férias lol
      É mesmo pela quantidade de trabalho que tinha quando cheguei:-) É que ninguém merece chegar de uma semana tão calma e ter a secretária toda desarrumada ahahah

      Mas o fim de semana aproxima-se :-D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...