30/01/14

E por falar em hobbies...

... Tenho muitos e não consigo abdicar de nenhum, quer dizer, tive de abdicar de todos que o tempo não estica, isto até ter percebido que me faz realmente bem desligar-me do mundo nem que seja por meia hora.
Adoro artes manuais, pintar (telas e madeiras), costurar (se bem que não sei cozer à máquina) e bordar (Arraiolos, que ainda estou a aprender, e ponto de cruz, a minha verdadeira paixão).  E  fotografar, se bem que a  minha máquina é tão velhinha que até as fotos com o phone ficam melhor (mealheiro a ser feito para comprar uma máquina de jeito :-) Também gosto de decoração, inclusive fiz um curso mas nunca lhe dei a devida atenção. Que vou começar a dar, está nos objectivos para este ano... Até porque tenho uma casa para decorar :-D

Todos os anos começo bem o ano, com Agendas novinhas em folha e forradas aqui pela Je :-) Para ver se a inspiração fica por aqui durante muito tempo. Nos últimos tempos não ficou, deixava sempre a preguiça ganhar... Este ano NÃO!! este ano vai ser diferente!! 
Este vai ser mesmo um ano de mudanças :-D

Em 2012.

Em 2013.

E este ano é assim :-) Será de certo um ano doce :-P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...