29/01/14

Por aqui leu-se #1 "A Persistência da Memória"

Este ano escrevi os meus objectivos para 2014, nunca tinha feito, são poucos mas importantes e complementam-se para um único objectivo: simplificar e minimalizar a minha vida! 
Preciso de me organizar, quero ter tempo para mim, para os meus hobbies e para ler mais!

E falando em ler, decidi que todos os dias ia começar a ler nem que fosse só uma página mas tinha de ler mais...
Lá escolhi qual seria o livro para começar a contagem :-) Balelas, não foi esse isto porque no Natal ofereceram-se a "A Persistência da Memória" do Daniel Oliveira e claro que o outro foi posto de lado e este ficou logo na mesa de cabeceira :-)
Não podia ter escolhido melhor para começar. Cada página que lia mais me apetecia ler a próxima e a próxima... Adorei a escrita dele, adoro a história da Camila, adorei as questões retóricas, adorei ler certos excertos e parar para pensar... Daniel Oliveira quando sai  o próximo romance!? :-)
E um já está , venha o próximo!!!!

«Eu sou tudo o que vivemos, mais o que deixei por viver. Sou a soma dos anos,
dos risos e das angústias. Não posso ser o que fui quando não sou
o que era. Nem tu podes querer que eu seja a pessoa que tu gostavas
que fosse.»


Disse também que não iria comprar mais livros até ler todos os que aqui tenho pendentes, excepto os que me faltam da "Guerra dos Tronos" se aparecer alguma promoção interessante :-) Já quebrei pois à pouco tempo o Continente estava com livros a metade do valor e trouxe um livro por 4,50€ e outro por 7,20€, shame on me!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...