07/02/14

Apetece-me algo #2: Tostas de Banana

Ontem à noite, no conforto do sofá deu-me assim uma vontade de comer algo mas não sabia o quê... mas sabia que não queria ir para o fogão Lol e sabia que tinha de ser algo rápido Lol e sabia que tinha de ser quente e doce Lol Enfim... pancadas...

Fui fazer um leitinho com cacau e tive uma brilhante ideia: E porque não uma Tosta de Banana!? :-) O Gajo chamou-me doida, eu própria achei que estava doida mas hoje pesquisando vi que afinal isto até é banal por isso ou somos todos normais ou somos todos doidos! O que é certo, é que fica bom mas bom e vou repetir muitas mais vezes :-D

Tostas de Banana

Ingredientes:
- 2 Fatias de Pão integral com Sementes;
- Mel;
- Canela;
- Banana.

Preparação:
Barrar o mel nas 2 fatias de pão, polvilhá-las com a canela e dispor as rodelas de banana. Levar à tostadeira :-) 

Fica simplesmente divinal, o mel carameliza a banana e o travo a canela, ai que delicia... E o cheirinho pela casa hummmmm

2 comentários:

  1. eu já comi sandes de banana e sei que o meu pai comia quando era pequeno, mas tosta de banana nunca me tinha lembrado disso, mas que tem bom aspeto tem =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Gosto muito de banana na comida, tanto nas saladas como quentinha na pizza e por isso achei que também iria ficar boa na tosta Lol

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...