06/02/14

Por aqui leu-se #2: "Living the Savvy Life"

Eu disse que o Minimalismo vinha para ficar, não disse? :-D 

Já há algum tempo que devoro tudo o que a Rita coloca no seu blog, já o sigo à muito. Foi aqui que fiquei a conhecer o Minimalismo, foi aqui que descobri todo um novo "mundo" de calma, organização e simplificação. Foi aqui que me inspirei quando resolvi destralhar a casa, é aqui que me inspiro a continuar. Através do que ela escreve fui parar a outros cantinhos e tem sido muito bom ler as várias experiências e entender mais com quem já passou a fase de iniciante.

Foi aqui que vi este livro: "Living the Savvy Life" e me despertou a atenção (também tem blog). Durante tempos deixei andar até que ao vê-lo em promoção disse: "E porque não?" Mandei-o vir e devorei-o num instante. Identifiquei-me com a maioria das coisas e as soluções práticas que aconselha são fantásticas, claro que não vai ser de um dia para o outro que as coisas vão mudar mas devagar devagarinho chego lá :-) E sempre que tiver dúvidas, sempre que quiser desistir, vou lê-lo outra vez e voltar a inspirar-me :-D

Quem se quer aventurar, aconselho vivamente a lê-lo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...