05/05/14

Jardim da Avó

Ir para a Guarda, mais propriamente para a Rapoula, não é para estar em casa nem um minuto. A não ser à noite que está um frio que não se pode Lol
A minha Avó tem uma paciência infinita para a jardinagem, tem sempre o jardim todo arranjadinho. A idade já começa a pesar e já não consegue tratar dele como antes fazia mas mesmo assim tem uns canteirinhos bem bonitos. 
Aqui a Neta não tem paciência para tratar delas e apenas tenho uma planta em casa, que já morreu e passado ano e meio ressuscitou. Sim morreu e eu não deitei fora, deixe o tronco velho e seco no vaso esse tempo todo e quando o ia finalmente deitar fora eis que vejo uma folha a nascer :-) Arranquei o tranco velho e voilá, já tem flor :-)
Posto esta minha aventura na jardinagem, eu gosto mesmo é de fotografar flores e aqui alguns pormenores do canteiro mais bonito da aldeia :-) 












Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...