05/05/14

Por aqui leu-se #4 "Às minhas filhas, com amor..."

Comecei a ler este livro antes das férias e não estava a gostar. Pôs de parte mas quando fui de viagem levei-o e como era o único que levava ir ser obrigada a ler! 
Foi o melhor que eu fiz :-)
O livro é uma história verídica e é lindo, uma grande lição de vida, uma Mulher de armas! Nunca eu tinha aprendido tanto sobre um país (neste caso, sobre o Afeganistão) e seus costumes como neste livro. Realmente na televisão só se aprende aquilo que eles querem que nada tem a ver com a realidade. Fiquei com uma ideia totalmente diferente. Ela explica tudo o que se passou no Afeganistão e com ela desde 1976 até agora. Tem uma escrita muito fácil de ler que só queremos ler mais um bocadinho e mais e mais... 
Aconselho vivamente!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...