08/05/14

Por aqui leu-se #5 "A Culpa é das Estrelas"

Estas foram sem dúvida as férias que mais aproveitei para ler. Visto que demoro muitooooooo tempo a ler o que quer que seja, este ano um dos objectivos era ler 6 livros e já aí vão 5. Estou estupefacta comigo mesma Lol
Como fiz anos e já o andava a namorar à muito tempo decidi oferecer a mim mesma "A Culpa é das Estrelas" de Jonh Green e é simplesmente genial. Tão genial que quando há a reviravolta fechei o livro, atirei com ele e até fiquei com a lágrima no olho "Não pode ser!?" - foi o que eu disse. Depois agarrei nele e li-o até ao fim. Lindo!!!!!!!!!!!!!!! 

Quando o maior medo não é morrer... mas sim cair no esquecimento!! Uma história linda e acho agora que todas as criticas que li sobre ela ficaram aquém do que realmente o livro é!! Adorei e decididamente que vou querer ler mais livros deste autor. Sem dúvida que este ficou na lista dos melhores livros que já li.  


E acabei de descobrir que há o filme!!!!!!!!!! Estou em delírio, tenho de o ver. Já sei que os livros são sempre melhores mas tenho de o ver à mesma :-P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...