21/07/14

É o que dá não ter nada para fazer na hora de almoço...

Tenho uma hora de almoço e trago sempre a marmita e é claro que me sobra sempre montes de tempo para não fazer nada. Às vezes para me distrair trago a Precious e aproveito para experimentar os filtros e os diferentes tipos e luzes e blá blá blá :-D

Desde que para aqui vim trabalhar que esta árvore me intriga (já devem ter reparado!)... Enorme, sempre verde e sempre sozinha com um descampado à volta. 
À medida que as estações vão passando o meio envolvente muda mas ela ali permanece como se nada tivesse acontecido.
A semana passada foi dia de limpar o campo e fazer os rolos de palha. Um cenário perfeito para me entreter :-)





E claro que a flor não podia faltar :-D Um dia vou de férias para uma estufa só para fotografar flores ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...