22/08/14

Por aqui leu-se #9: "As Raparigas da Villa"

"As Raparigas da Villa" de Nicky Pellegrino

Sinopse
«Rosie, Addolorata, Toni e Lou: onde quer que estejam, estas quatro amigas cumprem sempre o pacto que fizeram quando eram ainda colegas de escola. Apesar de terem seguido rumos muito diferentes, todos os anos se reúnem para passar férias num destino paradisíaco. Entre confissões, romances e pura evasão, os lânguidos dias passados ao sol em encantadoras villas são-lhes imprescindíveis.
Lou é insegura e debate-se permanentemente com os seus sonhos e expectativas. A inconveniente Toni encontrou no jornalismo uma carreira à sua medida mas as suas escolhas pessoais parecem ser uma eterna fonte de problemas. Como boa filha de italianos, a extrovertida Addoloratta, gosta de partilhar o seu amor pela vida. Será ela a salvar Rosie da solidão em que vivia desde a morte dos pais e a incluí-la neste grupo de amigas. Inesperadamente, será a tímida Rosie quem vai ver o seu futuro mudar mais radicalmente graças ao pacto… e a um sensual italiano chamado Enzo.» In Wook.

Opinião
A minha segunda leitura das férias, nem uma semana demorei a lê-lo!! 
Confesso que quando o comprei não tinha muita expectativa sobre ele, tinha um resumo engraçado e uma mega promoção no Continente (tipo 3 ou 4 euros) e lá o trouxe para casa.
No fim revelou-se um livro com uma história tãoooooo linda!!!!!!!!!!!!!!!! Um livro cheio de amor e amizade que nos leva a viajar por sítios lindos onde podemos imaginar as paisagens, os cheiros e os sabores dos pratos que descrevem (apetecia-me prová-los todos ahahah).
Um livro que passamos o tempo a saltar entre a Rosie e o Enzo com excerto do diário da Addolorata pelo meio que o torna bem mais engraçado :-)
É de leitura fácil e quando cheguei ao fim apertei o livro contra o peito e suspirei por me ter apaixonado por ele :-D Lolol
Quero ir a Triento ahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...