28/11/14

Diário da Mini #7: Black Friday

Em tempos este dia significava compras, tudo estudado ao pormenor para ver onde compensava mais e o quê. Comprava coisas que precisava mas também comprava muita coisa que não fazia falta nenhuma, normalmente 80% das coisas que comprava não precisava mas estava em promoção e...

Este ano nem me lembrei de tal dia, a não ser quando o email se encheu um promoções e descontos e mais descontinhos. Meu Deus que loucura!!!! E loucura maior foi eu ter aderido a isto anos a fio, valha-me nossa.

É nestas pequenas coisas que vejo que cada vez mais o Minimalismo está dentro de mim e fico tão contente por isso :-) Parece que nada mudou mas vai mudando e nem vou dando conta, os hábitos instalam-se como se sempre existissem! E sabem que mais? Gosto disto!!

2 comentários:

  1. Adorei ler sobre a tua evolução... eu comecei algumas coisas mas... ficou tudo a meio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada :-) <3

      Aos poucos vou conseguindo, não é fácil e é um processo continuo! Dá trabalho mas vale a pena :-D O importante é não desistir!
      E nem tudo é um mar de rosas, já deixei muitas coisas a meio, já propôs muita coisa que nem cheguei a começar, enfim... Com calma tudo acontece, deixei de ter pressas e foi a melhor decisão de sempre.
      Este ano vou escrever mais sobre o assunto, muita coisa ficou por dizer :-P

      Kiss Kiss :-*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...