12/01/15

Diário da Mini #1 Resoluções de Ano Novo

Nunca fui de resoluções mas o ano passado fiz pela primeira vez e quando o ano chegou ao fim e fui ver como tinha corrido até que me saí bem: consegui atingir algumas e outras ainda estão em andamento que não se fazem de uma vez mas sim vão sendo enraizadas e... bem ainda não criaram raízes Lol

Este decidi fazer outra vez :-) Aqui vão elas:

1º - Ler mais!!! Esta já vem do ano passado e até correu bem, não me lembro de ter lido tanto livros, para mim 14 foi um record batido com larga vantagem. Se eu lia 2 livros por ano era uma vitória Lol Para o ano passado estabeleci o objectivo de ler 1 por mês, 12 livros no total e consegui ler 14 fiquei bem contente :-) Este ano prometo conter-me a comprar livros novos mas se encontrar promoções fantásticas lá vai ter de ser ihihih Tenho um monte de livros por ler e o objectivo é ver esse monte descer :-P

2º Organização!!! Este também vem do ano passado. O Minimalismo tem vindo a trazer simplicidade lá por casa e cada vez os hábitos estão mais enraizados mas ainda falham muito e de vez em quando o caos instala-se. De um vez por todas e com muita força de vontade a organização doméstica vai funcionar :-P

3º Curso de Fotografia!!! Um dos objectivos do ano passado era comprar uma máquina fotográfica melhor que a que eu tinha e mais profissional que eu adoro fotos. Foi então que comprei a minha Precious, a Canon 600D. A máquina faz muita coisa e eu sei que nem sei mexer num terço das funcionalidades dela e por isso avizinham-se uns cursos para tirar melhor partido dela :-D

4º Dedicar-me aos trabalhos manuais!!! Pois é, andei uns tempos em que não peguei em nada e tenho saudades... Tenho saudades do Ponto de Cruz... Tenho saudades de pintar madeiras... Tenho saudades de pintar telas... Tenho saudades dos meus tecidos... Enfim, este ano quero voltar a fazer isto tudo que tanto prazer me dá :-)

Por aí também se fazem Resoluções?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...