05/02/15

Diário da Mini #2 Compras

Sempre gostei muito de fazer compras, que mulher não gosta né? Lol Sempre adorei passar cartão mas desde que comprei casa que as coisas mudaram mas de vez em quando lá me descontrolava. Desde que comecei esta aventura do Minimalismo as coisas mudaram radicalmente. Sou muito mais poupada, muito mais ponderada e compras por impulso têm sido praticamente nulas, tudo é planeado ao pormenor, tudo estudado com muito cuidado. Como não sou Minimalista radical e não tenho objectos contado em casa Lol gosto de me mimar de vez em quando, também mereço :-P

No fim de semana resolvi dar uma volta à gavetinha da bijuteria e dos acessórios de cabelo. Eu ando sempre com qualquer coisa no cabelo, sempre! E percebi que tinha coisas que já não usava e as que usava estavam num estado lastimável, bandolotes a começar a descolar, outras a querer partir, ganchos a perder a tinta, outros do uso já estavam largos, elásticos larguíssimos, outros com elásticos partidos e bem foi limpeza geral, tudo para o lixo!!! 
Como ainda há muita coisa em saldos resolvi ir averiguar o que para lá havia e se valia a pena, de uma rajada só fiquei com montes de coisas e nos próximos tempos não preciso de mais nada :-)

Aqui ficam as minhas escolhas (acreditem: bem diferentes do que costumava usar!! Como os gostos mudam!!):

- Fitas

- Ganchos


Ganchinhos


- Elásticos (achava que eram 5, tal como a foto mostra, afinal são 10 que os elásticos vem separados e usa-se como se quer!)

Tudo da Parfois, incluindo as imagens :-)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...