25/02/15

Diário da Mini #4 Manicure e Pedicure

Nunca fiz manicure nem pedicure fora de casa. A sério, sim eu sei que não sou uma rapariga normal mas nunca fiz e nem penso em fazer.

Quando apareceu as unhas de gel e toda a gente começou a usar também eu tive tentação em fazer. Claro que não passou de tentação porque assim que me disseram o que se fazia e quanto tempo demorava eu desisti da ideia e admiro quem tem paciência para isso.

Depois se à coisa que eu noto é que me farto de ter a mesma cor nas unhas logo eu tenho alturas em que mudo de cor de 2 em 2 dias Lol Que vale gastar dinheiro numa profissional se mudo se ideias todos os dias quando acordo? Não vale!

Depois de usar muitas marcas de vernizes fiquei encantada com a qualidade e as promoções da KIKO  (já começam a reparar que eu quando encontro algo bom, barato e que me dê bem, não experimento mais nada Lol) e agora não quero outra coisa. Tenho um cesto com as coisas que preciso e quando me apetece monto o estaminé na sala e voilá, num instante tenho manicure/pedicure nova :-P

E poupa-se tanto dinheiro, um frasco de verniz dura tanto tempooooooooooo e os que eu tenho custaram entre 1,00€ e 2,00€ :-)

A cestinha com tudo o que é preciso!

Esta foi a cor escolhida, 359 Light Peach.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...