20/03/15

Diário do Baby #5 Enxoval

Preparar o Enxoval do Baby é das coisas mais difíceis e mais giras de se fazer :-) 
Tudo faz falta, Tudo é tão pequeno, tudo é tão lindo, tudo parece ficar super fofinho enfim apetece comprar tudo e mais que houvesse Lol Claro que isso não é possível e a malta controla bem esses impulso :-P

Visto que eu gosto muito de bordar, assim que soube que estava grávida comecei a minha busca por conjuntos de acessórios (saco, porta documentos e afins) com a barra para fazer algo mais personalizado. 
Encontrei, comprei e guardei à espera de saber o sexo do Baby. Comecei então a procurar esquemas bonitinhos e lá me apaixonei por um que dava para menino e para menina alterando as cores a usar. Como vem aí um menino optei por 2 azuis, 2 verdes, 2 amarelos e 1 laranja, cinzento escuro para os contornos e aqui está a primeira peça acabadinha :-)

Porta Chupeta

Ficam a faltar 9 :-P Já tenho com que me entreter nos meus serões, ora os quadros, ora isto ihihih

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...