14/01/16

Diário da Mini #1 Dia de Organizar a Casa

A Rádio Comercial diz que...

(Imagem retirada da Internet)

Bem não é só hoje e tem sido um processo demoroso lá por casa... Quando acho que está tudo a entrar nos conformes eis que descubro que ficou alguma coisa para trás esquecido...

Depois de ter o BabyG perdi muito peso mas ainda não estou no peso que tinha, faltam os últimos 5kg e tinha muita roupa que se estragou na altura que estive grávida e outra que não me serve e como precisava de dar um novo ar ao guarda fatos, juntei o útil ao agradável e pumba, lá comecei a destralhar e no fim fiquei só com a roupa que gosto mesmo mesmo muito e que ainda está boa. Só espero que a roupa não me servia só por ter estes quilinhos a mais e consiga voltar a vestir. Se o corpo mudou é que a coisa é pior e vou ter de dá-la toda mas pronto não vou perder a esperança e continuar na minha dieta :-)

Alguma foi para o lixo e outra foi metida dentro de sacos para doar. Entre roupa de verão, inverno e sapatos fiquei mais leve e de coração cheio por pensar que há pessoas que ficaram com um Natal mais cheio :-) (sim, foi pelo Natal que fui pôr os sacos no contentor!)

Só coisas para doar :-D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...