18/01/16

Diário da Mini #3 Escrever

Continuando a falar das resoluções do ano novo...
Em todo o lado que lia sobre Minimalismo falavam na importância de ter um diário onde anotar tudo e todos os anos metia na lista das resoluções que ia escrever mais, ia voltar a ter diário e blá blá blá que ficou sempre tudo em água de bacalhau...

Este porém, é o ano :-)

- Comprei uma agenda diária, daquelas super baratas, e todos os dias vou lá escrever o que aconteceu e desabafar um pouco. Até agora tem corrido bem. Todas as manhãs sento-me com o silêncio da casa e escrevo o que aconteceu no dia anterior, fico com a sensação de leveza pois como está escrito não preciso de tentar ter sempre tudo presente na memória e isso é bom :-) Falta mesmo é forrá-la mas ainda não tive tempo para me dedicar à coisa mas já tenho os tecidos Lol

- Desde que engravidei e até ao final de 2015 tenho folhas com datas e tudo o que aconteceu e não quero esquecer :-P Para isso tenho um Mummy Book da Rosa com Canela para escrever tudo o que tenho sobre a gravidez e guardar as fotos que tirei da barriga de 4 em 4 semanas e das ecografias :-) 

- Depois tenho um caderno de capa rija que comprei no continente para qualquer coisa que depois não foi preciso, para escrever tudo desde que o Gabriel nasceu até ao final do ano!!!


Vamos lá ver se as folhas soltas desaparecem e se fica tudo registado para lembrança futura :-D

Wish me Luck!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...