24/02/16

Diário da Mini #5 O meu Guarda Roupa

Ainda não consegui recuperar o meu corpinho de antes de engravidar e como já aqui disse destralhei grande parte do meu guarda roupa. Com tudo isto tive de ir ao shopping renovar o guarda roupa de Inverno.
Agora todas as compras são muito bem pensadas, não só em termos de valores, pois o orçamento familiar não estica e os euros gastos têm de ser mesmo bem gastos, mas também em termos de conjugação para puder aplicar o Projecto 333 e desta vez sem qualquer desculpa :-) Enquanto estive grávida foi muito fácil e por isso quis aproveitar a renovação do guarda roupa para continuar.

Posto isto, as minhas vestimentas resume-se a:

- 1 par de calças de ganga clara de cintura subida push-in: a melhor compra de sempre;
- 2 pares de calças de ganga de cintura descida (um par escura outro clara): estas já tinha antes de engravidar e convenhamos que não são muito práticas para quem tem bebé (pelo menos para mim não estão a ser, acho que se percebe porquê...);
- 1 par de calças pretas direitas;
- 1 leggings pretas push-up;
- 1 vestido de corte direito, manga 3/4 às riscas pretas e brancas;
- 3 camisas (quadrados vermelhos, quadrados pretos, quadrados verdes e bordeaux);
- 4 camisolas (gola alta bordeaux, gola alta branca, gola redonda cinzenta, gola redonda creme);
- 3 camisolas básicas (branca, preta e bordeaux);
- 3 saias (preta, preta com flores, estampada: branca, preta e risca amarelo torrado);
- 1 casaco de cabedal preto;
- 2 casacos creme (um fino comprido e outro mais curto e com pêlo);
- 1 casaco fino caqui;
- 1 casaco quente vermelho.

Total = 24 peças de roupa. 

- 1 lenço grande bem quentinho aos quadros pretos e brancos;
- 1 gorro preto com pompom;
- 1 chapéu preto de aba larga;
- 2 malas (uma preta e outra branca);
- 2 pares de botas pretas (umas de cano alto e salto médio, outras cano baixo a sem salto);
- 2 pares de botas castanhas (ambas de cano baixo mas umas de salto médio e outras sem salto e com pêlo)

Total = 9 peças "acessórias".

Ou seja, 33 peças que utilizo mesmo mesmo!!
Não tenho utilizado bijuteria, aliás não sei porque mas de Inverno é muito raro utilizar o que quer que seja, normalmente meto uns brincos bem pequeninos, daqueles que até dá para dormir e só os tiro no final da estação.
Gosto de usar mas é na Primavera / Verão, onde não há casacos e cachecóis e uma pessoa anda mais leve!
Mas também eu tinha dito aqui que a bijuteria e os sapatos não iam contar para os 33 itens e não estou a usá-la e contei o calçado nos 33 itens :-) Estou a portar-me tão bem!! No entanto algo me diz que no Verão a coisa não vai ser assim pois, como referi, gosto muito dos meus fios e dos meus brincos e não vou abdicar de nenhuns, logo não vão mesmo contar para o cálculo dos itens :-P

No geral, está tudo a postos para sair deste desafio vitoriosa ahahahah :-D

Quanto à roupa que guardei para ver se me vai servir no Verão, vou arranjar uma caixa e guardá-la até a altura de a voltar a experimentar... Assim não ocupa espaço no guarda fatos (apesar de a minha vontade ser dá-la toda e chegado a altura renovar o guarda fatos como fiz agora mas........)

Enquanto isso vou mesmo iniciar uma dieta à séria e não pode haver desculpas... tenho andado a brincar e assim nunca mais vou lá... Faltam 4kg para chegar ao peso que tinha antes de engravidar (tenho 1,60m e pesava 55kg, estou com 59kg...). Esta barriga........

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...