23/02/16

O meu projecto de decoração #1 O meu quarto

Antes de engravidar comecei a remodelar o meu quarto que entretanto ficou em stand by. Como é óbvio está na altura de voltar ao trabalho.
A nova estante já está escolhida e já tive a ver umas ideias para a personalizar mas isso irei mostrar depois :-)
Agora venho mesmo é falar das paredes.

Tenho 3 paredes disponíveis:
- Na parede da cómoda vou pôr 4 molduras de fotos 10x15. Ainda falta pintá-las mas já lá estão;
- Na parede da porta tenho 2 molduras de fotos 29x39 brancas e já personalizei o passpartout com papel autocolante branco com flores pretas (mais ou menos o mesmo desenho dos cortinados);
- Na parede da cabeceira da cama já lá tenho 2 prateleiras brancas para pôr 3 telas em cada uma. Já lá tenho as telas à tanto tempo mais a inspiração tem-me faltado, até que ao navegar pelo Pinterest encontrei esta foto e puff já me decidi :-)

(Via Pinterest)

Como a parede é branca e as prateleiras também vou pintar as telas de cor e depois fica-se a notar o branco por baixo. No início eram para ficar das cores da capa de edredon.

(Capa de Edredon IKEA)

"No início" porque é aqui que ainda tenho dúvidas: a ideia era mesmo pintá-las nestes tons mas depois tenho todo o resto a preto e branco. Podia pintá-las todas de pretos e os desenhos iam sobressair a branco. No entanto quando se chega à porta do quarto esta parede é a que fica de frente e também podia usar as cores da capa e seria a parede mais colorida do quarto. Decisões decisões decisões Lolol

Sim, eu tenho 2 estampados diferentes no quarto. Toda a decoração tem o branco de fundo e o preto em detalhes (flores) e na cama tenho este estampado com cor. Parece estranho mas sempre que chego à porta do quarto gosto mesmo do que vejo. E talvez por isso esteja mais inclinada para pintá-las de preto e assim a cama iria ser o elemento que mais se vai sobressair no quarto :-)

Vamos lá ver como vai ficar :-D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...