02/02/16

Por aqui leu-se #2 "Um Crime no Expresso Oriente", Agatha Christie

Sinopse
«Pouco depois das doze batidas da meia-noite, um nevão obriga o Expresso do Oriente a parar. Para aquela época do ano, o luxuoso comboio estava surpreendentemente cheio de passageiros. Só que pela manhã havia, vivo, um passageiro a menos. Um homem de negócios americano jazia no seu compartimento, apunhalado até à morte.
Poirot aceita o caso, aparentemente fácil, que acaba por se revelar um dos mais surpreendentes de toda a sua carreira. É que existem pistas (muitas!), existem suspeitos (muitos!), sendo que todos eles estão circunscritos ao universo dos passageiros da carruagem. Para ajudar às investigações, o morto é reconhecido como sendo o autor de um dos crimes mais hediondos do século. Com a tensão a aumentar perigosamente, Poirot acaba por esclarecer o caso…de uma maneira a todos os títulos surpreendente!», in WOOK.

Opinião
Quem nunca ouviu falar dos livros da Agatha Christie!?? Sempre ouvi falar dela e a minha mãe sempre gostou dos seus livros mas eu nunca tinha tido a tentação de ler, até este ano e muito por causa da Little House of Books que criou no Goodreads um grupo chamado "Um ano com Agatha Christie". E eu pensei: "Porque não?" 1 ano, 12 meses, 12 livros... Sei que não irei ler todos os livros pois o tempo não dá para tudo mas tenho lá em casa 4 que vou ler de certeza!!! Este foi o primeiro e estou completamente rendida à autora, agora sei que tudo o que ouvi sobre ela era mesmo verdade e não era exagero Lol Um livro super viciante e super fácil de ler. Já agarrei no livro deste mês ihihihih 

Se quiserem seguir-me no Goodreads é só clicar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...