01/03/16

O meu projecto de decoração #2 O IKEA leva-me à falência...

Este fim de semana fui fazer uma visita ao IKEA, agora percebo porque vou sempre durante a semana, ao fim de semana aquilo é um caos, tanta tanta gente fuuuuuuuuuu

Mas como eu sou muito prática, levo a lista feita com o respetivo sitio no self service e basicamente entro lá com uma venda nos olhos para não me distrair com nada... Mas acabo por ver 1001 coisas giras que ficam registadas na memória para próxima visita ahahah

Para a cozinha Finalmente arranjei sitio para meter as embalagem para reciclar, vai deixar de haver sacos de baixo da mesa. 3 caixotes que ficam muito bem na marquise, longe da vista de toda a gente. Falta só fazer umas etiquetas para identificar o que levam.
(Imagem retirada do site IKEA)

Para o meu quarto Uma cómoda. A que lá estava teve uns percalços de montagem e agora está com problemas nas gavetas, muito durou ela coitada. Agora fico com uma bem mais simples e com mais espaço. Já andei a ver uma ideias para a personalizar, ora vejam o site Casadart.
(Imagem retirada do site do IKEA)

Para o Quarto do BabyG Um tapete típico de menino, um par de gavetas para montar na estante, um cesto de arrumação para a outra estante e uma mesa pequena para quando ele for maiorzinho pintar e brincar. Ainda tenho de pintar os banquinhos.
(Imagem retirada do site do IKEA)
(Imagem retirada do site do IKEA)
 
Para a Sala Uma estante grande, achava eu que tinha tantos livros e agora parece que não tenho nenhuns. Sim, é mais um móvel para a sala, sei que não estou a ser muito minimalista mas os meus livros precisam de espaço e sempre quis fazer uma espécie de biblioteca em casa, se há coisa que não vou destralhar são os livros! Também trouxe uma mesa pequena para pôr entre os sofás. Tinha um candeeiro de pé que já não gostava muito dele e como tenho um candeeiro de mesa super giro que não estava a ser utilizado, juntei o útil ao agradável e meti-o nesse cantinho, fica lá tão bem :-) Por fim arranjei um baú para guardar os brinquedos do BabyG, esperemos que quando for maiorzinho o saiba utilizar, não só para ir lá buscar os brinquedos mas também para os arrumar ahahahaah E se se portar mal, guardo-o lá também :-P (brincadeirinha!!!!)
(Imagem retirada do site do IKEA)

(Imagem retirada do site do IKEA)


A escolha dos móveis brancos segue a mesma lógica que eu tenho para ter as paredes todas brancas. Eu quero que os detalhes sejam realçados, a cor que dá personalidade à divisão está nos acessórios. E eu sou uma pessoa que me farto muito das coisas, estou sempre a mudar a cor das divisões e com móveis brancos fica sempre bem com tudo. Tenho pena de quando comprei as mobílias iniciais não ter pensado logo nisso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...