17/03/16

Por aqui leu-se #4 "A Rapariga e o Espelho", Cecelia Ahern

Sinopse
«Da bem conhecida autora de P.S. - Eu Amo-te, este livro inclui dois contos tão sedutores quanto estranhos e originais. Entre a magia e o esplendor, com certo pendor nostálgico, não deixa de transmitir uma ironia ligeiramente perversa que mexe com as emoções do leitor.
A Rapariga e o Espelho
Lila nem quer acreditar na sorte que tem... Encontrou o homem dos seus sonhos e está prestes a casar com ele. Mas quando um segredo do passado da família é revelado, exatamente no dia do seu casamento, a sua vida muda da forma mais inesperada...
A Máquina das Recordações
Dizem que nunca se esquece o primeiro amor... Mas o que poderá acontecer quando as memórias que mais acarinhamos se começam a desvanecer? Há quem faça todos os possíveis por recuperar o passado, e no caso de um homem com o coração destroçado isso significa descobrir a forma mais real de reviver esses momentos preciosos..» in Editorial Presença.


Opinião
Comprei este livro por engano. Na altura li apenas o resumo da "A Rapariga e o Espelho" e aliado ao facto de já conhecer a autora, achei super interessante e só quando a encomenda chegou a casa é que eu percebi que este era um livrinho de contos!!!! E, decididamente, eu não gosto deste tipo de leituras :-( Para ser sincera também não achei piada nenhum a estes. Acho que a história de "A Rapariga e o Espelho" podia ir tão além e afinal teve um final tão sem sal que acabei por ler o outro sem vontade e pffff enfim mais do mesmo.

Podem acompanhar-me no Goodreads, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...