31/05/16

Por aqui leu-se #9 "Um corpo na Biblioteca", Agatha Christie

Sinopse
«Ela era jovem, loura e usava demasiada maquilhagem. O coronel Bantry e a mulher, Dolly, nunca a tinham visto...antes de a encontrarem morta no tapete da sua biblioteca! Quem é ela? Como é que foi ali parar? E qual é a sua relação com a outra jovem assassinada, cujo cadáver será posteriormente descoberto num carro incendiado? O respeitável casal Bantry convide a pessoa mais eficiente que conhece no que a mistérios diz respeito: Miss Jane Marple. E quando o enigma se adensa e a investigação aponta para vários suspeitos possíveis, a astuta solteirona faz jus à sua fama de implacável bisbilhoteira.» In FNAC.



Opinião
Este foi o livro proposto para Março no grupo "1 ano com Agatha Christie" e só agora acabei de o ler. Demorei bastante pois: 1º decididamente não gosto de ler e-books e 2º foi a primeira vez que li um livro em inglês (gostei imenso e é bom praticar) mas o vocabulário está enferrujado e tinha de andar sempre a consultar o dicionário as às vezes as coisas não faziam muito sentido Lol
Posto isto, este foi o primeiro livro de Miss Marple e gosto mais do Hercule Poirot, não sei porque mas tem algo diferente. Mas no geral, gostei. Venha o próximo!

Podem acompanhar-me no Goodreads, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...