17/08/16

Diário da Mini #12 O meu Bullet Journal

Depois de usar n agendas de n maneiras espero que tenha sido desta que encontrei o que realmente resulta comigo :-) Agora uso um simples caderno dividido da seguinte maneira:


 - Vista mensal: onde marco as férias, feriados e aniversários.


- Diário: aponto diariamente o que aconteceu de mais importante para depois escrever no diário propriamente dito. Para ocupar o que sobra de folha escrevo frases inspiradoras que vou encontrando por aí.


- Vista Semanal no trabalho: marco apenas o que tem de estar feito naquele dia exacto.
- Vista Semanal em casa: onde anoto o menu da semana, consultas, jantares, etc...
- Tarefas: to-do list do que tenho de fazer no trabalho para ter tudo pronto nas respectivas datas.
- Para reler: assuntos que li e quero pesquisar mais.
- Para ouvir: música que encontro noutros blogs e quero ouvir, é sempre bom ouvir sons novos e diferentes.


- Diversos: no final de cada mês tenho um espaço para anotação para depois ver quando é a melhor altura para fazer e passar então para a data correcta.

 - Depois do ano acabar tenho uma vista anual de 2017 para apontar o que irá acontecer para quando fizer a agenda para o ano anotar do sitio certo. 

- Tenho também a lista dos livros lidos, livros que quero...

- Checklist de coisas que vão surgindo.

- To do list das limpezas.

- Organização do blog.

- etc etc etc...

Uso washi tapes para fazer de separadores :-) Mariquices!!


Até agora tem funcionado muito bem e vai ser para continuar de certeza. De vez em quando faço um ajuste aqui e acolá mas estou bastante satisfeita!

E vocês, como se organizam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...