24/08/16

Diário da Mini #13 Eu minimalizo e ele!?

Este é o post mais lido aqui no blog e por isso vou fazer um upgrade sobre o tema!

Tenho-vos a dizer que:

Nada mudou...

Continua tudo na mesma, eu nas minhas mudanças e ele... na mesma... ainda não houve aquele click. Já houve ultimatos, há coisas que eu fui tentando não me meter, deixar passar, são coisas dele, ele que veja o que quer fazer com elas, até que não dá mais. Não dá mais porque começa a interferir no "meu" espaço e aí eu tenho de me meter e tem de ficar resolvido o quanto antes. O desapego é difícil, eu sei, mas se são coisas que estão no mesmo sitio, sem mexer um milímetro, à seis meses, 1 ano, ano e meio, 2 anos: Saí! Se não precisou e se sabe que não vai precisar mais: saí, não está cá a fazer nada, só ocupa espaço e cria um ambiente morto e eu não quero, eu já não consigo tolerar isso. 

Ainda tenho um longo caminho pela frente mas já está muita coisa organizada, toda no devido lugar e não custa meter no sitio depois de usar, não custa para mim, já ao contrário, enfim...

Não posso mudar mentalidades, achei que ao ver as mudanças o fosse influenciar mas está difícil, não sei que estratégia utilizar, já usei todos os argumentos e mais alguns mas pronto hei-de conseguir :-D 

Não vou desanimar! Estou a gostar do rumo, estou a gostar da mudança que se vê, estou a gostar da mudança que sinto e por isso cabeça levantada que para a frente é o caminho :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...