31/08/16

Diário da Mini #14 Blogs que me inspiram

Como já disse diversas vezes, eu tropecei no Minimalismo quando andava à procura de dicas de organização.
Deixei a pesquisa das dicas e centrei-me na descoberta do Minimalismo e em como eu me identificava com ele, era mesmo disto que eu estava à procura :-) Quanto mais pesquisava e lia mais vontade tinha para mudar e um dia decidi que era "O" dia em que uma nova fase iria começar. Uma fase que tem sido de muita aprendizagem, de passos pequenos mas que a longo prazo têm-se mostrado eficazes e estou cada vez mais empenhada a continuar a levar esta vida simples, sem excessos e não deixar que o que me rodeia me influencie negativamente.

Para os mais curiosos deixo os meus blogs preferidos, os que me motivam e me acompanham nesta mudança.

Em Português:

Em Inglês:

Quais são os vossos blogs preferidos? Aceitam-se sugestões :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...