16/08/16

O meu projecto de decoração #3 O meu quarto

Sim, entrei em standby outra vez no que toca a redecorar a casa, enfim... no coments... 

No outro dia, foi "o" dia e meti mãos à obra :-) Ando mais motivada e o tempo, apesar de pouco, que passo de volta das manualidades faz-me bem, é o meu escape e tenho de fazer disto uma rotina :-) Tenho de levar mais a sério aquilo que gosto, deixo sempre tudo no papel e não pode ser, não pode!

Posto isto, quanto à ideia que mostrei aqui digo-vos que não foi a avante. Experimentei mas não correu nada bem e então fui para a solução mais prática e simples mas que a meu ver resultou muito bem, até o BabyG quando entrou no quarto notou a diferença e apontou logo para a parede que ficou bem mais gira :-)
 
https://pt.pinterest.com/csofiam/handmade/

Agora que estes já estão feito vou passar à pintura das molduras para depois dispo-las na parede e tendo em conta quais vão ficar em pé ou deitadas, escolher as fotos a revelar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...