12/09/16

Apetece-me algo #4 Folhado de Queijo Fresco com Mel

(Uma dia eu vou conseguir tirar fotos bonitas a comida...)

Quando há almoços ou jantares lá em casa gosto sempre de fazer algo para a entrada. Antes preocupava-me só com o pratos principal e a sobremesa mas as entradas são igualmente importantes. Vai daí que de vez em quando lá me ponho em inventar e esta saiu deliciosa. Já tenho em mente umas variações que quando experimentar, partilho.

Folhado de Queijo Fresco com Mel

Ingredientes:
- 1 embalagem de Massa Quebrada (esta);
- 1 embalagem de Queijo fresco para barrar com ervas (este);
- Mel q.b.
- Sementes ou frutos secos a gosto.

Preparação:
Barrar a massa quebrada com o queijo, espalhar um fio de mel, não é preciso fazer camada, é só em fio para não se confundir com o sabor do queijo. Por fim espalhar sementes ou frutos secos a gosto, neste caso utilizei sementes de girassol e de abóbora. Enrolar a massa, dar uns ligeiros cortes por cima e levar ao forno a 180ºC durante mais ou menos 25min.

Et voilá, bon appetit :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...