26/10/16

Diário da Mini #20 O Destralhe

O processo de destralhe e o método KonMari continuam! Devagar mas continua. Desta vez meti-me no quarto de hospedes que é também escritório e serve para passar a ferro. Muita coisa num quarto só. Nem imaginam a quantidade de vezes que lá andei a arrumar e esta foi mais uma das vezes e bolas que ainda havia coisas meio perdidas, que tinham ficado porque enfim "talvez fossem necessárias". 

A sério, e finalmente aprendi, nunca guardar nada em que a frase comece por "talvez" ou "e se". Nós nunca vamos utilizar essa coisa. Ela não nos trás alegria e ela não nos vai servir para nada!!!! 

A propósito do KonMari já tenho o segundo livro dela, "Alegria!", deserta de começar a ler. 
Sim, os posts sobre o método (aqui e aqui) ainda não acabaram mas, sinceramente, ainda não tive assim muito tempo para os escrever.

Se há algo que não tenho gerido muito bem é o tempo... Ainda não me consegui organizar para conseguir ter aquele tempo apenas e só para mim... e bem que preciso...

2 comentários:

  1. Vais gerindo e conseguindo tempo, ele infelizmente não se multiplica e há semanas que são uma tremenda correria...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muito tempo que não tinha uma semana destas tão negativa... O que vale é que vêm aí um fim de semana grande :-) Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...