29/11/16

Inspiração #10 A Árvore de Natal

Novembro está a acabar (já!!!!!!!!?????) e vamos entrar em Dezembro, mês de feriados e festas e Natal e Passagem de ano... bolas tanta coisa :-)

Por isso, aqui a rubrica semanal de decoração vai-vos dar ideias para as vossas decorações natalícias. 

Comecemos, pois claro, pela árvore de natal. Inspirem-se que eu vou fazer o mesmo pois ainda não montei a minha, só quinta feira com manda a tradição :-) 
Visto que há 7 anos que a minha árvore tem sido em vermelho e dourado, este ano queria mudar um pouco e decora-la a branco com pequenos apontamentos de dourado e vermelho para aproveitar as decorações que já tenho, claro!









(Imagens via Pinterest)

2 comentários:

  1. Adoro a primeira e a última árvore de Natal!
    Também estou como tu, a minha costuma ter os tons de vermelho e este ano vai ser igual =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu digo sempre que quero mudar e acaba sempre igual Lol Vamos lá ver se este é o ano da mudança :-P
      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...