22/11/16

Inspiração #9 Tapetes

Ando com um dilema: tapetes - sim ou não?

Eu tinha dois grandes tapetes na sala: um na sala de estar e outro da sala de jantar. Não eram iguais mas pertenciam à mesma colecção. Quando os comprei achava que eram os tais e, vendo bem as coisas, até são pois adoro o padrão mas custam tanto mas tanto a aspirar. O pêlo é curto mas parece que tem cola e por mais que aspire o lixo não sai, fica lá todo agarrado. Conclusão: no outro dia chateei-me e tirei-os. Estão enrolados no quarto para ir lavá-los e depois... dilema...

Eu odeio o chão da minha casa mas há prioridades e não o posso modificar para já logo, e apesar de gostar de ver a sala assim, tenho de arranjar uma solução pois com a chegada do frio a sala com aquela tijoleira toda torna-se ainda mais fria.

O problema que se põe é se volte a pôr os mesmos ou se arranje outros mais fáceis e práticos de usar... decisions decisions... Até agora, o arranjar uns novos está a ganhar terreno Lol

Ora vejam as minhas escolhas e digam de sua sentença.
(Imagens via IKEA)

2 comentários:

  1. Eu gosto, acho que tornam as divisões mais acolhedoras =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu também gosto mas caramba que os que tenho (e que agora estão enrolados e longe da vista) custam tanto mas tanto a aspirar que perdi a vontade de os meter outra vez... mas sinto a sala vazia e tenho de lá pôr algo... e estes são tão lindos, iriam lá ficar mesmo bem Lol

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...