20/12/16

O Natal lá por casa

Há 18 dias que temos árvore de Natal montada em casa e ainda não saltou nenhuma bolas nem nenhum boneco :-)
BabyG mexe nela todos os dias para ouvir o telintar dos bonecos e já sabe de cor quais fazem barulho mas até agora não tentou tirar. Até porque assim que ouço o barulho do telintar eu digo logo "Não mexe, é o Natal" E lá começa ele a bater com o pezinho no chão "atal, atal" :-)

Há 4 dias que há prendas junto à árvore e até agora nenhuma rasgada :-) Mas todos os dias vai mexer nos laços e empurra uma prenda para aqui outra para acolá, assim com a pontinha do dedo. Eu digo "Não mexe, é o Natal" e lá começa ele a bater com o pezinho no chão "atal, atal" :-)

Opah ele é um fofo <3 

Este foi o ano das novas decorações. Há 7 anos que eram vermelhas e douradas, para mim continuam a ser as verdadeiras cores do Natal, mas este ano quis algo diferente e passou a ser prateada e com bonequinhos!! Quanto a mim ficou super amorosa :-)

Agora é que reparei que tirei a foto sem ter as luzes ligadas... Elas são branquinhas :-) 
Naquelas prateleiras junto à árvore é onde pôs as prendinhas!

Fiquei rendida a estas flores grandes, se bem que depois encontrei 
uns laços do mesmo género que também eram
tão lindos!!!!

2 comentários:

  1. Adorei! =) O pequenino está numa idade muito engraçada! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 Tão engraçada que fica difícil manter o ar sério enquanto se tenta ralhar com ele :-P (às vezes só mesmo com a mão em frente da boca ahahahah)

      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...