03/01/17

Por aqui leu-se #15 "O Livro de Magia das Mães", Constança Cordeiro Ferreira

Sinopse
«Depois do sucesso de Os bebés também querem dormir, o novo livro de Constança Cordeiro vem falar das mães e das suas necessidades. As principais decisões e dilemas que envolvem o processo da gravidez, o pósparto, a amamentação, o sono, a relação com a família e a gestão do dia-a-dia com um bebé nos primeiros 2 anos.
• É um livro cheio de conselhos práticos e estratégias para que a maternidade seja uma aventura vivida em paz e harmonia com o bebé.» in WOOK.

https://www.instagram.com/catsophiem/

Opinião
Se eu já tinha gostado do outro livro dela, este então superou! Adoro a escrita dela e maneira como ela desmitifica tanta coisa e sem nunca ter aquele sentimento de "coitadinha" que eu não gosto nada. Diz as coisas tal como são, sem rodeios e por incrível que pareça não assusta, muito pelo contrário, ficamos mais preparadas para o que aí vem. Nota-se que este livro teve muita pesquisa, o que é muito bom. Chegamos ao fim do livro e parece que estivemos na mesma sala com ela. Muito bom mesmo.

"Ser mãe é duro."

Mas é como eu sempre digo "A maternidade é um mar de rosas. E como todas as rosas, elas têm espinhos, uns maiores que outros mas não é por causa disso que deixa de ser bela." :-)

Podem acompanhar-me no Goodreads, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...