20/01/17

Semana #3

Esta semana fomos à senhora doutora com direito a pica :-( A ida ao médico é sempre uma aventura. BabyG não gosta de que lhe toquem. Se for toca e foge ele faz cara feia, se for toca e fica: abre a goela e se ele tem boa goela. Chorou desde que o sentei na balança até estar todo vestido e de vacina já dada... até soluçava, coitadinho. E durante todo esse tempo esteve sempre a apontar para a porta, como quem diz "Tirem-me daqui!!!" No fim, disse um grande adeus à enfermeira e saiu todo sorridente como se nada tivesse acontecido Lol
De resto está óptimo: 11,2kg de fofura e 77,5cm de doçura:-)

O texuguinho descobriu que gosta mesmo é de livros. Sempre que entra no quarto, senta-se no chão e aponta para a estante e depois faz o gesto para eu me sentar também. Lá vou eu buscar o livro, sento-me no chão com perninha à chinês e lá ele vem sentar-se nas minhas pernas para lhe ler a história e depois ficarmos apenas a passar as páginas enquanto ele aponta para tudo e faz a sua própria história. 

Vou-lhe mudar o nome carinhoso, vai deixar de ser o texuguinho para ser o macaquinho e de imitação pois agora tudo o que a gente faz ele imita. Todas as coreografias que vê nas músicas, ele imita. Anda cheio de gracinhas novas e eu pareço ter a mesma idade dele porque passo a vida a alinhar nas brincadeiras tontas e dou por mim, com um frio de rachar, deitada no chão de mosaico só para o ouvir rir à gargalhada e rir-me também :-)

E é tão bom vê-lo feliz <3 

Quase que me esqueço das noites mal dormidas Lol Quase... Mas pronto... já anda a dormir melhor :-) Finalmente percebeu que acabaram-se os passeios nocturnos e já houve noites que dormiu tudo seguido!! Iupyyyyyyyy mas não vamos falar mais sobre isto para não agoirar...

2 comentários:

  1. Oh que bom, que bom!! E esse gosto pelos livros, não podia ser melhor! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) Não podia mesmo, só espero que seja para durar. Lá vou eu ter de lhe aumentar a biblioteca ahahahah
      Beijinho :-*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...