10/02/17

Semana #6

É impressão minha ou as semanas estão a passar muito rápido!? :-)

BabyG descobriu as birras... as birras... já não o posso ouvir, de vez em quando passo-me e sai-me um "já chega!!", umas vezes faz o sorriso malandro e cala-se, outras vezes continua. Sim, ele sabe o que está a fazer e testa-nos até ao limite (ao nosso ou ao dele).

Aqui em casa quando é "Não" é mesmo "Não". Explico-lhe o porque com todas a calma, ele insiste, volto a explicar, até que pura e simplesmente o deixo a chorar, fico assim a olhar para ele ou ele atrás de mim... Mas não é chorar de chorar, é mesmo aquele aaaaaa aaaaa aaaaa super hiper mega irritante. 
Às vezes só apetece abaná-lo fuuuu Sinceramente não sei onde vou buscar tanta paciência Lol 

Eu avisei que ele era teimoso, eu avisei que eu também sou e por isso ia haver "guerras"... e elas começaram Lol

Na quarta fui dar com ele de gatas em cima do móvel da tv bem juntinho a ela, uma visão super fixe (só que não) logo pela manhã para começar bem o dia!!! Ele já tinha tentado muitas vezes alçar a perna mas foi sempre repreendido e não o fazia, até que acordou e deve ter pensado "É hoje!" Levou um sermão e ficou assim com aquele ar de cabeça baixa e mãos atrás das costas que só de olhar para ele dava vontade de o estrafegar de beijos Lol Mas não o fiz, consegui conter-me, nem sei como porque ele fica com um ar tão fofinho (sabe-a toda, é o que é!).

Todas as noites quer ver isto!!! Socoroooooooooo!!! Vai direito à mesa, aponta para o meu portátil e puxa a cadeira para me sentar.


Mas não pode ser, também temos de brincar e uma boa brincadeira na cama grande ele nunca diz que não Lol Agora só vê dia sim, dia não... e claro está, no dia não há birrinha Lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...