24/02/17

Semana #8

BabyG viu pela primeira vez um bebé mesmo muito pequenino :-) Eu dizia-lhe para ele fazer uma festinha e ele pegava na minha mão para ser eu a fazer Lolol Passou o tempo todo a espreitar o berço e às tantas, muito a medo, fez uma festinha no cabelo da BabyA e riu-se baixinho... Tão amoroso <3

No Domingo e para aproveitar o bom tempo fomos fazer uma caminha à beira rio. Levei-lhe o triciclo mas como ele gosta muito de andar deixei-o correr até se cansar :-) Sempre que o voltava a meter no triciclo até suspirava!! Suspirava e devorava bolachas ahahahah 
Como o caminho fica também junto à linha do comboio, sempre que passava um, ele parava e ficava a olhar muito espantado e depois dizia (uh uh!!) Lol

Durante a semana tem sido mais no mesmo, ou seja, muita brincadeira :-) Antes de jantar é o tempo do pai, depois de jantar é o meu tempo e ele defende-o bem, não deixa ninguém aproximar-se de nós, somos só nós dois :-) Eu adoro!! 

Cada vez está mais esperto e percebe tudo tudo!! 
Não sei onde as pessoas vão buscar a ideia que as crianças não percebem... Sabem fazer-se de desentendidas mas que percebem, percebem lol

2 comentários:

  1. Percebem tudo e cada vez de mais pequeninos!! =)
    Beijinhos, aproveita bem o tempo com ele que passa a voar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa mesmo a voar!! Aos poucos deixa de ser "o meu bebé" para ser "o meu menino"... Não quero!!! ahahahah
      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...