20/03/17

Semana #11

20 meses!!!!!!!!!!! Daqui a 4 meses, faz 2 aninhos <3 Socorrrooooooooooo :-D

Este rapaz vai ser alpinista, anda sempre de perna alçada a tentar trepar tudo onde toca! Este semana descobrir a maneira de conseguir subir para a minha cama. Já nem aqui tenho sossego ahahahah

Fomos dar mais um passeio pelo passadiço em Vila Franca, sabe tão bem estas caminhadas :-) Ele fica KO de tanto andar mas ainda tem energia para brincar mais um bocadinho nos baloiços e para fazer a birrinha de quem não se quer ir embora :-P

Eu sou de rotinas e ele não fica atrás. Quer a gente chegue a casa às 19h ou às 21h (acontece quando fico a jantar na minha mãe) ele quer fazer tudo o que é normal fazer, quando eu digo tudo, é mesmo tudo: contar história, brincar no quarto, fazer desenho, brincar em cima da minha cama, banho, brincar na cama mais um pouco, leite e dormir. Agora imaginem isto tudo tendo em conta que ele se deita por volta das 22h15m!!! É uma correria ahahahah 

2 comentários:

  1. Ohh que bom! Sabes que as rotinas são fundamentais no cerscimento, e pelo que vejo, ele já as tem bastante enraízadas, e boas rotinas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre fui muito a favor das rotinas e desde que ele nasceu que as venho a aplicar. Só não as teve nos três primeiros dias de vida que foi o tempo que estive no hospital lol Para mim foi das melhores coisas, um descanso para mim e para ele também e olha que já as conhece bem :-) Se eu me esqueço de alguma coisa, já é ele que me lembra :-D

      Beijinho :-*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...