24/03/17

Semana #12

Demos as boas vindas à Primavera com um fim de semana de Verão :-) No Sábado houve direito a tarde na Barragem, com o BabyG a ser o bebé mais sujo mais igualmente mais feliz :-) e no Domingo, para festejar o Dia do Pai, houve direito a brincadeira no parque!

Ele ofereceu ao Pai um desenho super hiper mega giro. O único problema é que ele só risca a direito ahahah Todos os dias quer ir sentar-se à secretária e rabiscar :-)

Depois começou mais uma semana...

Andamos com obras na rua e o BabyG delira, assim que saímos de casa começa aos saltinhos "tatôr! tatôr!" Tem uma adoração por tratores que valha-me nossa ahahah E já distingue muito bem os carros dos bombeiros e até já sabe imitar o som :-)

De certo que tem andado cheio de saudades do tempo que gatinhava pois agora anda sempre no chão... o lado positivo: ando sempre com o chão limpinho :-D Lol

Se por volta das 21h ouvirem um berreiro, Sim! é o meu filho, Não! eu não lhe estou a fazer mal, só estou mesmo a despi-lo para ir ao banho. Assim que mete os pés dentro da banheira, ou o cú porque não quer ficar em pé, começasse a rir e é a loucura total com espuma em todo lado... Enfim, por um lado ele sabe que a seguir vai para a cama e não quer, mas por outro ele adora brincar na água :-D

2 comentários:

  1. Deve ser a única pessoa que eu conheço que gosta de obras! Brilhante
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, ainda tem uma curta experiência de vida ahahah Quando ele perceber que nem sempre as obras implicam tractores a coisa vai mudar de figura ahahahah

      Beijinho :-*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...