31/03/17

Semana #13

Por muito que me custe admitir, eu adoro estas semanas em que o Gajo está a sair à 00h.
Antes porque era a semana em que me recordava do quanto eu gostava de viver sozinha, dos meus serões calmos e silenciosos. Agora porque tenho o piolhinho só para mim :-)

E este foi mais uma destas semanas :-)

A semana começou com um fim de semana super caseiro já que choveu o tempo todo... Mas foi recheado de muita brincadeira, muitas maratonas, muita construção lego, muito desenho e pinotes na cama grande. Muita birra para dormir a sesta, para ele dormir à tarde é uma perda de tempo, para mim é o descanso da guerreira ahahahah Houve também muito mimo e beijinhos e muitos abraços.

Ele é super hiper mega expressivo e explica-se muito bem... por gestos porque falar está quieto. Vai dizendo uma palavra aqui e ali mas só quando ele quer. Ando agora numa "briga" para ele dizer "dentes", a sério ele diz tudo menos "dentes", faz todos os sons mas nenhum é parecido com "dentes". Ontem sentada no chão da casa de banho, a limpá-lo para lhe lavar os dentes e a tentar que ele dissesse a palavra mágica do momento. Só mesmo visto, nem consigo descrever ahahah Ele dizia um som estranho em alto e bom som como se estivesse a ralhar comigo. Eu dizia que não era assim, era "dentes!". Ele ria-se à gargalhada e voltava a gritar aquele mesmo som e voltava tudo ao inicio. Eu ri, ele ria, gargalhada para aqui, gargalhada para ali, ele não disse "dentes" mas lavou-os à mesma e no fim deu-me um abraço tão apertadinho que desejei que nunca acabasse!!

Ser mãe é duro.

Ser bebé também.

Mas são estes momentos que mostram que por mais espinhos que a maternidade tenha, esta é mesmo a melhor coisa do mundo <3  

2 comentários:

  1. Ahahah são esses momentos que ficam na memória, tão bom! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo :-) Só mesmo visto ahahah

      Beijinho :-*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...