07/03/17

Semana #9

Finalmente deixou de ficar apenas de boca aberta a ouvir as músicas e começou a imitar a dança :-) Eu juntei-me à festa e agora sempre que dá alguma lá vem ele chamar-me para dançarmos os dois!

Todos os dias quer ir brincar para a cama grande, adora adora... É com cada gargalhada que valha-me nossa :-D Melhor é quando ele começa a piscar os olhos como quem diz "Tira os óculos!" Já sabe que brincadeiras tontas é sem óculos!

Tive umas mini férias, pena foi estar a chover e não poder passear mais com o texuguinho mas valeu as corridas pelas casa, os legos, os livros, a cama, o sofá e o BabyTV Lol Este rapaz não pára um segundo e eu gosto tanto dele assim :-)

Como estive a arrumar o escritório e finalmente está operacional iupyyy BabyG foi estreá-lo com o seu primeiro desenho à séria com lápis de cor, tenho um Van Goh em casa e não sabia ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...