10/04/17

Semana #14

A semana começou em grande :-)

O meu irmão veio fazer-nos uma visita de médico e por isso tivemos de aproveitar à grande :-) No Sábado fomos almoçar com os meus pais e no Domingo fomos até à Ericeira a casa dos meus primos!! 
Deviam ter visto os pequenos armados em agricultores, sujos dos pés à cabeça e com um sorriso na cara que era impossível ficar indiferente :-) Estavam tão felizes!!! Portaram-se tão bem :-)

Na segunda feira os meus pais foram ao shopping com o meu irmão e levaram o BabyG e bem... foi hilariante a reacção dele quando passou junto ao urso da Natura. O meu pai em vez de tirar foto, filmou e ainda bem que ele se enganou, coitadinho do meu menino, ele dizia que não, ele chorava, ele berrava, ele só queria sair de lá ahahah
Na terça feira voltaram a outro shopping e também tinha a loja do urso e a reacção desta vez, foi parar no meio do corredor, chorar e tiveram de o ir buscar que nem um passo atrás ele deu.
Agora sempre que vê as fotos que o meu pai tirou ao bendito urso, foge do telemóvel com medo. Mas é só com esse urso, de resto está-se bem ahahahah 
Coitadinho do meu menino.

Tivemos um final de semana com muito calor e na sexta ajudou o avô a lavar o carro. Parecia um pinto todo molhado mas estava tão mas tão feliz <3

As crianças são simples e é com pequenas coisas que são felizes!! Deixem-nos sujarem-se, deixem-nos brincar, deixei-nos conhecer tudo sem medos e deliciem-se com a felicidade inocente e pura de uma criança <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...