17/04/17

Semana #15

* Este post devia ter sido publicado na sexta mas esqueci-me de o agendar... só mesmo eu!!

Fim de semana com sol e temos de aproveitar, até porque o BabyG só quer galdeirice e está agarrado à porta da rua pronto a querer sair :-)
Fomos até ao Parque junto ao Rio e o rapaz brincou e brincou e brincou e não se queria vir embora nem por nada, esteve lá a tarde toda ahahahah

Sempre que o vou buscar anda na brincadeira no quintal ou dos meus pais ou no dos vizinhos lol Sim, é o mimado da vizinhança lol

No outro dia estava a dar banho à tartaruga. Eles andava todo contente de volta dela, até que a pobre coitada chateou-se e começou a andar na direcção dele, deviam tê-lo visto a esconder-se atrás das minhas pernas como se a tartaruga o fosse atacar ahahahah

Cada vez a sua personalidade está mais forte e se não dorme uma boa sesta fica mais rabugento ao final da noite. O pior de tudo é que começa a chorar sem qualquer razão mas mesmo sem razão. Um belo serão, depois do banho estava super bem disposto, ria e tudo. De repente olha para mim e desata a chorar... assim, sem mais nem menos... Eu limpei-o, vesti-o, fui fazer-lhe o biberon e ele sempre a chorar muito sentido, depois agarra no leite, cala-se, bebe e dorme... Às vezes não sei mesmo o que hei-de fazer para o acalmar e nunca "ganhei" à birra do sono. Só mesmo o biberon é que a vence...

2 comentários:

  1. Ahahah, antes tarde que nunca! Pois, a guerra do sono.. sabes que o biberon é realmente um aliado de peso! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para este rapaz, tudo o que for comida é um aliado de peso ahahahah Eu não sei onde mete tanta comida!
      Ele quer aproveitar o tempo com toda a gente e dormir nunca foi com ele. Apesar disso nunca faz birras mas às vezes o sono já é mesmo muito e ao final do dia é mesmo a pior altura, o que vale é que isto só acontece muito esporadicamente... mas não vou falar muito para não agoirar Lolol

      Beijinho :-*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...