21/04/17

Semana #16

Fim de Semana de Páscoa e 'bora lá aproveitar o bom tempo :-)
Sexta feira com muito Sol e passamos a tarde toda na Barragem a brincar no parque e a ver os patos com a BabyB.
Sábado fez 21meses!!!! Oh GOD que o tempo passa mesmo a correr. Para festejar fui só eu e ele até ao parque brincar um pouco e depois fizemos uma bela caminhada. O rapaz gosta mesmo de andar, é que não se cansa Lol
Domingo fomos até Mora almoçar e aproveitamos para ir conhecer o Monte Selvagem. O rapaz delirou <3 Tivemos lá quase 3 horas e ele sempre a andar de um lado para o outro, todo feliz e contente. Fartou-se de apontar para todos os animais e adorou a parte da quintinha onde pode andar no meio das galinhas, porcos e cabras. Por ele tinha trazido o porco para casa, isso é que ele corria atrás dele :-) Mas, decididamente, que o melhor de tudo, para ele, foi o andar de tractor :-) Ele adora tractores e ficou a saber que eles não passam só na estrada, afinal também dá para andar neles Lol O senhor ia andando e parando para falar sobre os animais e sempre que começava a andar o BabyG dizia "Outa!" "Outa!" e começava a bater palminhas ahahahah Estava tão mas tão feliz :-)

Agora passa o tempo todo "Mãe!!" "Mãe!!" é "Mãe!!" para tudo e mais alguma coisa. De vez em quando lá sai um "Pai!!" mas é mesmo de vez em quando...

E anda novamente na fase do só quer é mãe! A sério, o Gajo não se pode chegar ao pé dele, que ele berra e chora e agarra em mim para irmos para longe dele... Valha-me nossa Lol Mas ele é uma lapa muita linda por isso não faz mal ihihih

2 comentários:

  1. Ahahaha que bela lapinha! Uma lapa de 21 meses que faz as delicias da mãe, que ele continue a crescer assim, rodeado de amor! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso, sou uma mãe galinha Lolol Por mim ele andava atracado a mim todo o santo dia :-D

      Beijinho :-*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...