03/05/17

Por aqui leu-se #1 "O Labirinto dos Espíritos", Carlos Ruiz Zafón

Sinopse
«Na Barcelona de fins dos anos de 1950, Daniel Sempere já não é aquele menino que descobriu um livro que havia de lhe mudar a vida entre os corredores do Cemitério dos Livros Esquecidos. O mistério da morte da mãe, Isabella, abriu-lhe um abismo na alma, do qual a mulher Bea e o fiel amigo Fermín tentam salvá-lo. Quando Daniel acredita que está a um passo de resolver o enigma, uma conjura muito mais profunda e obscura do que jamais poderia imaginar planta a sua rede das entranhas do Regime. É quando aparece Alicia Gris, uma alma nascida das sombras da guerra, para os conduzir ao coração das trevas e revelar a história secreta da família… embora a um preço terrível. O Labirinto dos Espíritos é uma história eletrizante de paixões, intrigas e aventuras. Através das suas páginas chegaremos ao grande final da saga iniciada com A Sombra do Vento, que alcança aqui toda a sua intensidade, desenhando uma grande homenagem ao mundo dos livros, à arte de narrar histórias e ao vínculo mágico entre a literatura e a vida.» in WOOK.


Opinião
Não é novidade nenhuma que Carlos Ruiz Zafón faz parte dos meus autores favoritos. Estava desejosa de ler este último livro para saber o tão esperado final e mais uma vez não desiludiu :-) 
Que livro, que saga, aconselho vivamente a leitura. A maneira como mais uma vez as personagens se entre-ligam, a sua escrita, o mistério que faz com que se queira sempre ler mais uma página. 
Muito bom!!! 

2 comentários:

  1. É um dos meus próximos desafios! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem :-) Eu adorei!!!
      Já ando a namorar a outra trilogia dele ihihih

      Beijinho :-*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...