09/05/17

Semana #18

Esta foi uma semana dedicada à mãe!! Sim, mais uma vez tem de ser mãe para tudo e o pai que nem se aproxime que ele literalmente manda-o embora... Minha lapa mais fofa que não me deixa fazer nada ahahah

Houve festa na terrinha e sempre que ouvia o foguete eu dizia "É o boi que está na rua!" Ele fazia "MU!!!" e olhava para todo o lado sem perceber o que aquilo significava até que o levei a ver o boi. Super contente e chamava-o como se chama um cãozinho e quando o deixava de o ver ponha-se "Na há!!" Agora sempre que houve um foguete vai a correr para a porta da rua com o chapéu e põe-se "MU!! MU!!" ahahah

Sexta feira e dia de chuva!!! Que bem que soube ficar em casa :-) O único problema foi conseguir explicar ao texuguinho que não podia ir brincar para o terraço. Coitadinho, estava tão triste a olhar para a rua e depois fazia a sua cara de força a tentar abrir a porta lol

Ele é muito vaidoso, agora sempre que faz alguma e eu pergunto-lhe "Posso tirar uma fotografia?" Ele abana a cabeça a dizer que sim e faz posse, a sério super mega giro. O grande problema é que ele é muito rápido e nem sempre consigo tirar a foto perfeitinha por isso agora tenho sempre a câmara programada para disparos contínuos, uma delas há-de ficar bem :-P

E por fim, andamos em fase de testar a nossa paciência, pois é, eu sabia que esta fase ia chegar mas não estava à espera já, podia ser só.... tipo... nunca!! ahahah
Chora e chora como se o mundo fosse acabar. Em algumas coisas penso "Estás a ser muito rígida e não é preciso!" E pronto lá cedo! 
Há outras em que digo "Não!" e é mesmo "Não!" E são essas que ele tenta vezes sem conta durante o dia e chora e chora e continua a ser "Não!" e chora chora até que ao final de 2 ou 3 dias desiste pois vê que realmente aqui a mãe é mais teimosa que ele. Desiste dessa mas tenta outra fuuuuu 
Não é fácil... Nada fácil...
Atenção, ele não chora o dia todo é só quando lhe digo "Não!". Faz fita durante uns 2min e vai à sua vida, depois quando se lembra é mais 2min. 
No geral ele até é muito calminho, super mexido mas calminho :-) 
Mas quando cisma numa coisa... É de fugir... Sai mesmo à mãezinha valha-me nossa :-) <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...