12/05/17

Semana #19

Finalmente vou dar o devido uso ao terraço improvisado pelos antigos proprietários da minha casa. Na altura eles partiram o muro da varanda, com a devida autorização do condomínio, para um terraço que fica em cima da porta da entrada do prédio para procederem à sua limpeza e manutenção e consequente utilização.
Até agora nunca me serviu para nada, apenas para perder tempo a limpa-lo e se ele se suja que aquelas pombas selvagens e andorinhas não se vão embora nem por nada grrrrr
Agora com o BabyG o caso muda de figura, o rapaz adora rua e brincar numa varanda estreita não tem piada e pronto agora tem livre acesso ao dito terraço :-) Mais trabalho para mim que o tenho de limpar sempre que ele para lá vai (tenho de arranjar uma solução para minimizar os efeitos de haver muitas pombas que adoram vir o cú para o terraço e puff) mas mais felicidade para o texuguinho.
Ele leva para lá os brinquedos, o triciclo e aquilo é tudo dele. 
Desculpem vizinhos por ser a feliz contemplada por usufruir do espaço mas sou eu que o limpo lolol 

Este fim de semana apesar da chuva houve direito a brincadeira e as crianças do andar de cima metem-se na varanda a falar e fazer tontices para entreterem o BabyG. Agora sempre que ele para lá vai, olha para cima e começa aos berros com que a chama-los, às vezes tem sorte e eles aparecem, outras vezes fica triste e aponta para lá a dizer que "Na há!" lol

Anda com o lábio de cima inchado :-( Estava na brincadeira com o avô e andar de gatas, escorregou-lhe a mão e bateu com a boca no chão. Aparentemente não lhe dói pois ele mexe-lhe e come bem mas coitadinho até o sorriso é diferente!

No dia da Mãe houve direito a passeio matinal pelo jardim e brincadeira no parque à tarde, o rapaz chegou estafado a casa e dormiu uma grande sesta. 
Eu cheguei a casa a agradecer o filho que Deus me deu e os sorrisos que lhe dá todos os dias <3 
É o meu bebé mais lindo do Mundo <3 
Te amo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...