19/05/17

Semana #20

Depois de dias de chuva sabe bem aproveitar o sol e nada melhor que um piquenique em família. Ele correu, brincou, chegou a casa todo sujo mas feliz e isso é que é importante :-)

Já está com 22 meses, nem acredito que já vai fazer 2 anos... O meu bebé mais lindo do Mundo está cada vez mais "menino"!! O meu menino mais lindo do Mundo :-P

Como o Gajo agora trabalha sempre no turno da tarde, as manhãs são passadas com o pai e os serões são passados comigo. 
E eu estou a adorar tê-lo só para mim :-) Tem corrido tão bem que nem dou pelo tempo passar. Os jantares são super calmos, os dois à mesa e só pede para sair quando eu acabo de comer. Temos as nossas brincadeira, as nossas leituras e o banho. Tudo se faz a ritmo super calmo e pacífico, tão pacifico que até estranho :-) Só quero aproveitar cada minuto!!

O texuguinho anda na fase do "macaquinho de imitação" e do "a mim não me enganas"!
Ontem ficamos a jantar em casa dos meus pais e às tantas o meu pai na brincadeira dá um murro na mesa e ele aproveitou a deixa para refilar à maneira dele e bater também na mesa. A diferença é que quando é o meu pai a bater os talheres faziam barulho e quando era o texuguinho não. Às tantas sempre que o texuguinho batia na mesa o meu pai batia com a perna para ele não ver e para os talheres fazerem barulho. Passado 2 ou 3 muros ele percebeu o truque e ficou a olhar para mim e para a minha mãe, mete a mão na boca, começa a rir-se, aponta para o meu pai e começa a dar pontapés à mesa Lolol 
Foi risada total à mesa!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...