02/06/17

Semana #22

Fim de semana maravilhoso com direito a ir à Praia Doce. Veio de lá todo sujo, cheio de terra mas com um sorriso nos lábios :-) Da próxima vez vai para dentro do rio ihihihih
No Domingo fomos ao armazém dos chineses e teve direito a trazer um mini carro dos bombeiros, veio-o o caminho todo entretido que nem pediu para sair do carrinho e quis dormir a sesta com ele ahahah Acho que o rapaz quer ser bombeiro :-P

BabyG adora pegar em tudo o que está no chão e meter na boca mas é terrível para agarrar na comida e comer... Já lhe ofereci tudo e mais alguma coisa e desta vez nem tentei sabem o que aconteceu? Meteu a mão dentro do saco das hóstias de camarão (aquelas dos restaurantes chineses) e devorou-as como se não houvesse amanhã!!! "Comidinha boa, não obrigada! Dá-me só coisas que fazem mal." ahahah

Desde quarta feira que fico as tarde com o pequeno, os meus pais foram de férias, então o Gajo fica com ele de manhã e eu à tarde.
Temos passeado muitooooooooooooo e nas sestas dele tenho aproveitado para pôr a casa em dia (modo dona de casa desesperada activo!) por isso o blog tem andado assim a meio gás e estará assim até ao fim da próxima semana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...